23 de set. de 2009

Ponto da Fotografia!

Como vocês já sabem. Adoro essa história de ser blogueira. Porém, diferente dos meus outros blogs, este blog veio com objetivos completamente diferentes, mas com a "minha cara".
A principio não queria fazer o blog para mostrar meu trabalho fotografico. Até porque, nem sou profissional. Mas com o incentivo de vários amigos, decidi fazer esse blog para postar minhas fotografias. Sim. Este será o PONTO DA FOTOGRAFIA. Espero que gostem. Por que mau comecei e stou amando a idéia.
Obrigada a todos os meus amigos queridos pelo incentivo, de verdade.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Você já produziu muitas fotos lindas que mereciam estar nesta vitrine.Um beijo minha bonequinha linda e talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Paiiiiiiiiiiiiii :) ! Conheço seu jeito de falar :) Mesmo anonimo! rs

    ResponderExcluir