30 de set. de 2009

Uma das prediletas...

Nunca me achei boa para fotografar paisagens. Sempre tentava e nunca conseguia. Nunca saiam como eu queria. Até eu entender que as fotos de paisagens não precisam ser previstas ou ensaiadas, apenas sentidas e tiradas. E assim tenho tirados lindas fotos de paisagens. Essa por exemplo. Tirei como recordação de um lugar, e adorei o resultado. Realmente ela tornou-se inesquecivel, quando a olho , lembro, lugar , data e tudo o que aconteceu nesse dia especial. Essa é sem duvidas uma das minhas fotos prediletas. Não por sua estética. Mas pelo seu forte significado.


Um comentário:

  1. "Até eu entender que as fotos de paisagens não precisam ser previstas ou ensaiadas, apenas sentidas e tiradas"

    Há um bom tempo não via esta frase saindo de um adolescente. Parabéns novamente. Pela frase maravilhosa e por sua inteligência simplesmente escancarada em suas palavras.

    ResponderExcluir