8 de out. de 2009

Especial - New Version

AMEI VOCÊ - BANDA NEW VERSION
(Letra&Musica: Marcelo Barbosa)

Chove lá fora. E eu a esperar, a hora de te reecontrar.
Minha ansiedade, aumenta mais e mais.
Então você me liga, e diz que não dá mais.

Eu não sei o que houve
Já não dá pra entender, já não da pra esquecer.

Dos momentos, do silêncio.

Se é assim que tem que ser... Saiba que eu amei você.

Você vai saber, você vai sentir
O amor, a dor.

Eu não sei o que houve
Já não dá pra entender, já não dá pra esquecer.
Dos momentos, do silêncio (que vai ficar).

Se é assim que tem que ser... Saiba que eu amei você.




Dedico este post para a Banda NEW VERSION e especialmente aos Marcelo's e a todos que fazem parte da banda. Ah! O Jow também (hehe).

Beijo e Queijo!

Um comentário:

  1. Nós que agradecemos Thais^^
    ..Privilegio estar seguindo seu blog =)
    Beijo e Goiabada xD

    ResponderExcluir